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Silo Metalesp -

A Negociar

DETALHES

Tipo: Rodotrem
Marca: Metalesp
Modelo: Silo
Cor: BRANCO
Ano:
Situação: NOVO
KM/Horas:
Origem:

ACESSÓRIOS

Observações

Ideal para o transporte de: Cimento, cal virgem, cal hidratada, areias, cinzas, farinhas e outros materiais granulados e/ou pulverulentos. Capacidade: 67m³ Construção: • Construção em chapa de aço carbono USI SAC 50, sendo as soldaduras executadas com Ver mais

Ideal para o transporte de: Cimento, cal virgem, cal hidratada, areias, cinzas, farinhas e outros materiais granulados e/ou pulverulentos. Capacidade: 67m³ Construção: • Construção em chapa de aço carbono USI SAC 50, sendo as soldaduras executadas com material da mesma composição química em máquinas semi – automáticas de arame contínuo e em atmosfera de gás inerte. • Soldas internas esmerilhadas. • Os cones de descarga possuem ângulo que dá descarga completa sem retenção de material. • O silo é submetido à teste de pressão de 3,0 BAR. • Espessura da chapa do Silo: 1/8” Sistema de Carga: • Através de bocas localizadas na parte superior do silo de forma a permitir total e uniforme carga do silo. • As bocas têm diâmetro de 450 mm e são providas de tampas com vedação positiva através de gaxetas de elastômero. • O acesso à parte superior é feito através de escada localizada na traseira, e passadiço lateral com chapa antiderrapante e corrimão fixo. Sistema de Descarga: • Através de cones de descarga, cada um com almofada para fluidização do produto e vibrador. • Entrada de ar sob pressão. • Válvula independente Ø4” por boca, que dá acesso à um coletor único de descarga lateral provido de engate rápido com tampão. Instalação de Ar Comprimido: Um coletor de Ø 2 ½” em tubo de aço com todos os componentes de comando e controle: • válvula de segurança; • manômetro; • válvulas de passagem; • válvulas anti – retorno; • separador de condensado com purgador; O coletor recebe o ar da unidade de alimentação e faz a sua distribuição para o interior do silo, aeração das almofadas e acelerador. Suspensão: • Suspensão SILPA: mecânica, sistema nakata, com 03 (três) eixos tubulares. • Feixes de molas semi elípticas em aço SAE 5160. • Braços tensores com coxins de borracha sem lubrificação. • Cubos de rodas raiadas ou a disco. • Suspensor pneumático no 2º eixo de cada carreta dianteira e no 1º eixo da carreta traseira. Sistema de Freios: • Freios Máster, sistema “S-CAM” a ar comprimido com circuitos de serviço, emergência e freio de estacionamento. • Reservatório de ar auxiliar. • Válvula de emergência. • Válvula de descarga rápida ou conexões tipo mão de amigo. • Painel de comando. Pino Rei: • Do tipo flangeado, em aço Cr. Ni. Mo. , com prato de apoio aparafusado. Pés de Apoio: • De acionamento mecânico, com 02 (duas) velocidades. Instalação Elétrica e Sinalização: • De 24V, de acordo com a legislação do CNT. Acabamento: • Todos os componentes são submetidos a jato abrasivo no grau SA 2 ½ • Externamente é aplicada camada de Fundo Epóxi e Fundo PU e camada acabamento com Tinta PU na cor indicada pelo cliente. Acessórios Padrão: • suporte para 02 (dois) estepes; • 25 (vinte e cinco) aros completos (Tam. 295 | sem pneus); • 8 (oito) espaçadores; • suporte para 3 (três) mangotes; • pára-lamas com pára-barros exclusivos; • gancho para reboque. • 01 (uma) caixa de ferramentas; • 01 (uma) barrica para água; • abertura pneumática de válvulas; • tampas de alumínio; • 3 (três) mangotes de descarga e 1 (um) mangote para ar. Consulte sobre acessórios opcionais. Observações: • Este equipamento pode ser fornecido em outras opções de capacidade de carga. www.metalesp.com.br