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Cargo816 Ford - 13/13

R$ 119.000,00

DETALHES

Tipo: Caminhão
Marca: Ford
Modelo: Cargo816
Cor: BRANCO
Ano: 13/13
Situação: NOVO
KM:
Origem:
Combustível: DIESEL
Placa:

ACESSÓRIOS

Observações

ESTOQUE 01 UNIDADE, CONSULTAR DISPONIBILIDADE.(VALOR+ FRETE): Especificações Técnicas CARGO 816: Motor Marca / Modelo Cummins ISB4.5 160 P7-0Tipo Diesel - 4 cilindros em linha Potência máxima - cv (kW) / rpm (*) 162 cv (119 kW) a 2.300 rpm Torque máximo - Ver mais

ESTOQUE 01 UNIDADE, CONSULTAR DISPONIBILIDADE.(VALOR+ FRETE): Especificações Técnicas CARGO 816: Motor Marca / Modelo Cummins ISB4.5 160 P7-0Tipo Diesel - 4 cilindros em linha Potência máxima - cv (kW) / rpm (*) 162 cv (119 kW) a 2.300 rpm Torque máximo - kgfm (Nm) / rpm (*) 56,1 kgfm (550 Nm) / 1.500 rpm Cilindrada total (cm3) 4.462 Diâmetro do pistão (mm) 107 Curso do pistão (mm) 124 Relação de compressão 17,3 : 1 Sistema de injeção Injeção Eletrônica - Common Rail Transmissão (Caixa de mudanças) Marca/Modelo Eaton/ FSO-4505 C Acionamento Manual mecânica Marchas 5 (cinco) marchas à frente e 1 (uma) à ré Relação de transmissão 1a marcha 5,78 : 1 2a marcha 2,73 : 1 3a marcha 1,63 : 1 4a marcha 1 : 1 5a marcha 0,77 : 1 ré 5,26:1 (não sincr.) Em breagem Marca Sachs Acionamento Hidráulico Tipo Disco simples orgânico a seco, com platô acionado por mola diafragma Diâmetro (mm) 330 Eixo Traseiro Motriz Marca/Modelo Dana 480 Redução (simples velocidade) 3,90 : 1 Suspensão Dianteira Tipo Eixo rígido em aço forjado, com barra estabilizadora Molas Feixe de molas parabólicas Amortecedores Telescópicos, hidráulicos de dupla ação Traseira Tipo Eixo rígido em aço estampado com barra estabilizadora Molas Feixe de molas semielípticas (principal) e parabólicas (auxiliar) Amortecedores Telescópicos, hidráulicos de dupla ação Sistema Elétrico Alternador (V / A) 14 / 90 Bateria (quantidade / V / CCA / Ah) 1 / 12 / 750 / 100 cores disponíveis Rodas e Pneus Rodas Aço estampado Medidas (em polegadas) 17,5 x 6 Pneus - Radiais sem câmara 215 / 75R17,5 12PR Freios De serviço A ar, tipo “S” Cam com circuito duplo, dianteiros e traseiros a tambor e válvula sensível a carga. Opcional: ABS, ASR e EBD De estacionamento Freio-motor Válvula tipo borboleta no tubo do escapamento, com acionamento eletropneumático Área efetiva de frenagem (cm2) 2.242,4 Direção Marca/modelo ZF 8090 Tipo Hidráulica, com esferas recirculantes Redução 16,6-19,6:1 Desempenho do Veículo (cálculo teórico) Relação de redução do eixo traseiro 3,90:1 Velocidade máxima em PBT (km/h) 108 Capacidade máxima de subida (%) Com PBT 38 Com CMT 27 Partida em rampa (%) Com PBT 29 Com CMT 21 Obs.: Dados projetados por simulação de performance. Pesos (kg) Pesos em ordem de marcha Eixo dianteiro 2.140 / 2.165 / 2.180 Eixo traseiro 1.000 / 1.005 / 1.010 Total 3.140 / 3.170 / 3.190 Pesos - limite máximo especificado Eixo dianteiro 3.000 Eixo traseiro 5.250 Peso Bruto Total (PBT) Homologado 8.250 Carga útil + carroceria 5.110 / 5.080 / 5.060 Capacidade Máxima de Tração (CMT) 11.000 Obs.: Peso do veículo sem opcionais. Sujeito a variação de +/- 2%. longarina (mm) Altura externa do perfil 186 Largura externa da aba 70.9 Espessura da chapa 6.4 Material LNE 60 Volumes de Abastecimento (l) Tanque de combustível 150 Reservatório de Arla 32 25 Óleo do motor Com filtro 13 Sem filtro 11 Eixo traseiro Dupla Velocidade 3,8 Transmissão 4,5 Sistema de arrefecimento 21 Direção hidráulica 2,5 Dimensões (mm) A - Balanço dianteiro 1.270 B - Balanço traseiro 1.570 / 1.840 / 1.840 C - Comprimento total 6.140 / 7.010 / 7.410 D - Distância carroceria ao eixo dianteiro 650 E - Distância entre-eixos 3.300 / 3.900 / 4.300 F - Plataforma de carga 4.220 / 5.090 / 5.490 G - Altura aba superior longarina ao solo 750 H - Altura aba superior longarina à cabine 1.780 I - Altura aba superior longarina à cabine basculada 2.190 J - Largura externa chassi 865 K - Largura máxima 2.155 L - Bitola dianteira 1.880 M - Bitola traseira 1.670 N - Raio de giro (m) 13,39 / 15,58 / 17,82 (*) Norma de ensaio NBR ISO 1585 O veículo aqui apresentado está em conformidade com o PROCONVE – Programa de Controle de Poluição do Ar por Veículos Automotores – na preservação da vida e do meio ambiente. FOTO MERAMENTE ILUSTRATIVA.